Ausencia

Boas pessoal,

Não tenho atualizado muito o blogue pois não tenho tido muito tempo para poder publicar tudo o que desejaria.

Esta minha ausência ficou-se a dever ao facto de ter andado a estudar para tirar a certificação da Cisco, oCCNA Routing and Switching.

Tem sido complicado conciliar o tempo entre o trabalho, a vida pessoal e arranjar tempo suficiente para estudar para um exame com este, mas, finalmente consegui tirar a certificação.


Nos próximos post's vou publicar alguns projetos que tenho feito à medida que fui estudando para a certificação.

São projetos pessoais que me fui lembrado de fazer para testar os conhecimentos adquiridos. Vou publica-los como forma de me lembrar de algo que me possa ser útil no futuro e, se servir para alguém a resolver algum problema, tanto melhor.

Um abraço,



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Erro "System error 1231 has occurred" ao tentar mapear uma drive de rede

Saber qual a "Product Key" do Office 2013

Alterar a chave do Office Home & Business 2013