Erro "Error number: 0x8DDD0018" ao tentar aceder à página dos updates da Microsoft

Boas pessoal!!

Aqui estou eu mais uma vez para informar sobre um erro que me estava a dar ao tentar aceder à página dos updates do Windows.

O erro que me dava era o "Error number: 0x8DDD0018" e dizia para verificar 3 serviços do windows, que obviamente fui logo verificar e para não variar, no que se refere às ajudas da Microsoft, os serviços estavam a funcionar normalmente.

Após varias pesquisas na net encontrei um post a dizer para registar uma DLL e ao fazer isso os updates começaram logo a funcionar.

Para fazer isso basta abrir uma janela de DOS:

Start -> run

Digitar cmd e carregar em Enter

Digitar regsvr32.exe wuaueng.dll e carregar em Enter

Não deve dar nenhuma mensagem, podem experimentar fazer novamente os updates que ja devem conseguir. Pelo menos no meu caso funcionou.

O link para esta solução é este: http://www.microsoft.com/communities/newsgroups/en-us/default.aspx?dg=microsoft.public.windowsupdate&tid=01ebe581-1d30-41b9-95ff-cfb64ccdadaf&cat=en_US_2231886c-4c59-45b0-92e0-8881ddf5f40b&lang=en&cr=US&sloc=en-us&m=1&p=1

Um abraço e espero que sirva de ajuda a alguem...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Erro "System error 1231 has occurred" ao tentar mapear uma drive de rede

Saber qual a "Product Key" do Office 2013

Alterar a chave do Office Home & Business 2013